DIÁRIO OFICIAL
   TRANSPARÊNCIA
  OUVIDORIA
  • SIGA NOS:
Prefeitura de Holambra Prefeitura de Holambra
  • HOME
  • PREFEITURA
    • Gabinete

    • Fundo Social

    • Instituto de Previdência Municipal - IPMH
  • DEPARTAMENTOS
  • SERVIÇOS
  • NOTÍCIAS
  • BUSCA INTERNA
Prefeitura de Holambra
  • HOME
  • PREFEITURA
    • Gabinete
    • Fundo Social
    • Instituto de Previdência Municipal - IPMH
  • DEPARTAMENTOS
  • SERVIÇOS
  • NOTÍCIAS

Notícia 05/12/2024

Notícias de Holambra

Serviços públicos têm funcionamento alterado em função das festividades de fim de ano


Serviços públicos têm funcionamento alterado em função das festividades de fim de ano

Com a aproximação do fim do ano e a queda na demanda de atendimento em razão das festividades e das férias, a Prefeitura de Holambra realiza entre os dias 23 de dezembro e 27 de janeiro um redimensionamento das atividades em diversos setores da administração pública, com expedientes de diferentes serviços alterados nesse período.


As Unidades Básicas de Saúde, a Academia da Saúde, o Centro de Atendimento Psicossocial, a Vigilância Ambiental, o e o consultório veterinário do Programa Meu Pet ficarão fechados entre 16 de dezembro e 5 de janeiro. Neste período, atendimentos odontológicos de urgência e o serviço de vacinação serão realizados no PSF Santa Margarida, que fechará as portas apenas nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e em 1º de janeiro, assim como a Farmácia Municipal. A Policlínica Municipal e o Serviço de Ambulância (192) funcionarão normalmente, 24 horas por dia, sem qualquer interrupção, para atendimentos de urgência e emergência. 


As aulas para estudantes da rede pública municipal seguem até 16 de dezembro. As atividades nas creches serão realizadas até 20 de dezembro e serão retomadas em 2 de janeiro de 2025.


Os trabalhos no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e no Departamento de Promoção Social serão interrompidos entre os dias 23 de dezembro e 1º de janeiro. Já no Salão da Terceira Idade e no Núcleo de Atenção e Orientação Terapêutica ao Trabalho (NAOTT) as atividades serão paralisadas no dia 16 e retomadas em 27 de janeiro.  O Conselho Tutelar atuará em sistema de plantão aos sábados e domingos e nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro por meio do telefone (19) 99747-2269. Nos outros dias, o atendimento é realizado como de costume, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. 


A coleta de lixo doméstico será interrompida apenas nos dias 25 de dezembro e 1° de janeiro. A de recicláveis será suspensa em 24 e 25 de dezembro e no dia 1° de janeiro. O Ecoponto funcionará no dia 31 de dezembro entre 7h40 e 12h e ficará fechado nos dias 24, 25 e 31 de dezembro, bem como em 1° de janeiro. 


Os ônibus do transporte público municipal não circularão nos dias 25 de dezembro de 2024 e 1° de janeiro de 2025. O serviço funcionará até 12h em 24 e 31 de dezembro.


No Paço Municipal as atividades ficam suspensas entre 23 de dezembro e 1º de janeiro. De acordo com a diretora municipal de Administração e Recursos Humanos, Grassi Gomes, as adequações são realizadas sem que haja prejuízo dos serviços públicos. 


O Complexo Aquático Municipal, o Ginásio Municipal e o Estádio Municipal Zeno Capato ficarão fechados entre os dias 23 de dezembro e 5 de janeiro, com reabertura no dia 6.


O Moinho Povos Unidos ficará fechado nos dias 23,24,25 e 31 de dezembro e também em 1° de janeiro. O Núcleo de Artesãos paralisará as atividades em 24,25 e 31 de dezembro, bem como em 1° de janeiro. O Museu Histórico da Imigração não funcionará em 24 e 25 de dezembro e em 1° de janeiro de 2025. Abrirá no dia 31 entre 14h e 17h. O Parque Cidade das Crianças interromperá as atividades nos dias 24,25 e 31 de dezembro e no dia 1° de janeiro de janeiro. O Parque Van Gogh funcionará todos os dias das 9h às 18h.

 

 

Confira o horário de funcionamento dos serviços e espaços públicos neste fim de ano:

- Unidades Básicas de Saúde, Academia da Saúde, Centro de Atendimento Psicossocial, Vigilância Ambiental e o consultório veterinário do Programa Meu Pet: fechados entre 16 de dezembro e 5 de janeiro.
- Policlínica Municipal e Serviço de Ambulância: funcionamento normal para atendimentos de urgência e emergência, 24 horas por dia.
- Creches municipais: atividades até 20 de dezembro. Retomada em 2 de janeiro. 
- Salão da Terceira Idade e Núcleo de Atenção e Orientação Terapêutica ao Trabalho (NAOTT): fechados a partir de 16 de dezembro. Atividades retomadas em 27 de janeiro.
- Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e Departamento de Promoção Social atividades interrompidas entre 23 de dezembroe 1º de janeiro.
- Conselho Tutelar: sábados, domingos e nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, em sistema de plantão, por meio do telefone (19) 99747-2269.
- Paço Municipal: atividades ficam suspensas entre 23 de dezembro e 1º de janeiro.
- Transporte público: não haverá circulação de ônibus nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro. O serviço funcionará até 12h em 24 e 31 de dezembro.
- Coleta de lixo doméstico: interrupção nos dias 25 de dezembro e 1° de janeiro.
-Coleta de lixo reciclável: suspensão em 24 e 25 de dezembro e no dia 1° de janeiro. 
-Ecoponto funcionará no dia 31 de dezembro entre 7h40 e 12h e ficará fechado nos dias 24, 25 e 31 de dezembro. Fechado  em 1° de janeiro. 
- Complexo Aquático Municipal, o Ginásio Municipal e o Estádio Municipal Zeno Capato:   fechados entre os dias 23 de dezembro e 5 de janeiro.
-Moinho Povos Unidos:  fechado nos dias 23,24,25 e 31 de dezembro e também em 1° de janeiro. 
-Núcleo de Artesãos: paralisação das atividades em 24,25 e 31 de dezembro, bem como em 1° de janeiro. 
-Museu Histórico da Imigração: fechado   em 24 e 25 de dezembro e em 1° de janeiro de 2025. Aberto no dia 31 entre 14h e 17h. 
-Parque Cidade das Crianças: fechado nos dias 24,25 e 31 de dezembro e no dia 1° de janeiro de janeiro. 
-Parque Van Gogh: funcionará todos os dias das 9h às 18h.


Abre e fecha

Sala de Imprensa

Cadastre-se para receber as notícias

Equipe

JORNALISTA
Cintia Absalonsen MTB nº 40.165
(19) 3802-8000

AGENDA CULTURAL

  • JANEIRO
  • FEVEREIRO
  • MARÇO
  • ABRIL
  • MAIO
  • JUNHO
  • JULHO
  • AGOSTO
  • SETEMBRO
  • OUTUBRO
  • NOVEMBRO
  • DEZEMBRO
Boletim Dengue

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Holambra

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Holambra
Alameda Maurício de Nassau, 444 – Centro
Holambra - SP - CEP: 13825-000
PABX: +55 (19) 3802-8000

Links Principais

  • HOME
  • DEPARTAMENTOS
  • DIÁRIO OFICIAL
  • OUVIDORIA
  • PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

Links Externos

  • ASSOCIAÇÃO COMERCIAL
  • CÂMARA MUNICIPAL DE HOLAMBRA

Galeria de Imagens

Galeria
Galeria
Galeria

© Prefeitura da Estância Turística de Holambra - Todos os direitos reservados

BOLETIM INFORMATIVO
Coleta de Lixo