Notícia 31/10/2025
Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal facilita o acesso a serviços em Holambra
Os moradores de Holambra contam com um importante aliado para resolver questões relacionadas à Receita Federal sem precisar sair da cidade: o Ponto de Atendimento Virtual (PAV), em funcionamento no Espaço Cidadão, localizado no Paço Municipal.
O serviço oferece uma série de atendimentos que podem ser realizados de forma prática e segura, como consulta de pendências fiscais, inscrição, alteração e regularização de CPF, emissão de documentos de arrecadação, solicitação de cópia de declarações de Imposto de Renda e de imóvel rural, além de consultas sobre a situação fiscal e cadastral dos contribuintes.
De acordo com a atendente do PAV, Nádia Possatto Stotzer, o objetivo é facilitar o dia a dia dos moradores, garantindo mais agilidade, comodidade e economia de tempo. “Muitos serviços que antes exigiam deslocamento até outras cidades podem ser resolvidos aqui mesmo, de forma simples e gratuita”, explica.
O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Espaço Cidadão. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (19) 3802-8076.
