DIÁRIO OFICIAL
   TRANSPARÊNCIA
  OUVIDORIA
  • SIGA NOS:
Prefeitura de Holambra Prefeitura de Holambra
  • HOME
  • PREFEITURA
    • Gabinete

    • Fundo Social

    • Instituto de Previdência Municipal - IPMH
  • DEPARTAMENTOS
  • SERVIÇOS
  • NOTÍCIAS
  • BUSCA INTERNA
Prefeitura de Holambra
  • HOME
  • PREFEITURA
    • Gabinete
    • Fundo Social
    • Instituto de Previdência Municipal - IPMH
  • DEPARTAMENTOS
  • SERVIÇOS
  • NOTÍCIAS

Notícia 26/08/2021

Notícias de Holambra

Inscrições para o programa Bolsa Trabalho terminam no dia 30


Termina na próxima segunda-feira, dia 30 de agosto, o prazo de inscrições para o Programa Bolsa Trabalho, do Governo do Estado. A iniciativa tem por objetivo proporcionar ocupação, qualificação profissional e renda aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social.

Com duração de 5 meses, a ação irá selecionar e contratar cidadãos desempregados por 4 horas diárias de trabalho, 5 dias por semana, em atividades em órgãos públicos. O beneficiário contará com bolsa-auxílio de R$ 535,00 e curso de qualificação profissional. Foram disponibilizadas para Holambra 40 vagas. Os cidadãos podem escolher seis opções de cursos profissionalizantes da Universidade Virtual do Estado de São Paulo e do Centro Paula Souza, com duração de 80 horas: Auxiliar de Controle de Produção e Estoque, Gestão Administrativa, Gestão de Pessoas, Organização de Eventos, Rotinas e Serviços Administrativos e também Secretariado e Recepção.

Para participar é necessário ser maior de 18 anos e morar no Estado de São Paulo há pelo menos 2 anos. Também é preciso estar desempregado e ter renda familiar de até R$ 550 por pessoa. O interessado não pode ser beneficiário de Seguro Desemprego ou qualquer outro programa assistencial equivalente.

As inscrições devem ser feitas por meio do site www.bolsadopovo.sp.gov.br. Haverá seleção e a convocação ocorrerá até o dia 10 de setembro por meio de publicação no Diário Oficial. O início das atividades está previsto para o dia 15.

“Esse programa é extremamente importante pois, além de oferecer uma fonte de renda para quem está desempregado, irá qualificar o cidadão para, depois, ir em busca de uma vaga no mercado de trabalho, após o término do benefício", pontuou o prefeito de Holambra, Fernando Capato.

 


Qualificação e renda

Sala de Imprensa

Cadastre-se para receber as notícias

Equipe

JORNALISTA
Cintia Absalonsen MTB nº 40.165
(19) 3802-8000

AGENDA CULTURAL

  • JANEIRO
  • FEVEREIRO
  • MARÇO
  • ABRIL
  • MAIO
  • JUNHO
  • JULHO
  • AGOSTO
  • SETEMBRO
  • OUTUBRO
  • NOVEMBRO
  • DEZEMBRO
Dengue

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Holambra

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Holambra
Alameda Maurício de Nassau, 444 – Centro
Holambra - SP - CEP: 13825-000
PABX: +55 (19) 3802-8000

Links Principais

  • HOME
  • DEPARTAMENTOS
  • DIÁRIO OFICIAL
  • OUVIDORIA
  • PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

Links Externos

  • ASSOCIAÇÃO COMERCIAL
  • CÂMARA MUNICIPAL DE HOLAMBRA

Galeria de Imagens

Galeria
Galeria
Galeria

© Prefeitura da Estância Turística de Holambra - Todos os direitos reservados

BOLETIM INFORMATIVO
Cidade participativa