DIÁRIO OFICIAL
   TRANSPARÊNCIA
  OUVIDORIA
  • SIGA NOS:
Prefeitura de Holambra Prefeitura de Holambra
  • HOME
  • PREFEITURA
    • Gabinete

    • Fundo Social

    • Instituto de Previdência Municipal - IPMH
  • DEPARTAMENTOS
  • SERVIÇOS
  • NOTÍCIAS
  • BUSCA INTERNA
Prefeitura de Holambra
  • HOME
  • PREFEITURA
    • Gabinete
    • Fundo Social
    • Instituto de Previdência Municipal - IPMH
  • DEPARTAMENTOS
  • SERVIÇOS
  • NOTÍCIAS

Notícia 21/10/2021

Notícias de Holambra

Holambra completa 55 dias sem mortes e registra 5 novos casos de Covid-19 na semana


De acordo com balanço semanal divulgado nesta quinta-feira, dia 21 de outubro, pelo Departamento Municipal de Saúde, Holambra segue sem casos fatais causados pela Covid-19 há 55 dias. Cinco novos casos foram registrados nos últimos 7 dias. No momento, não há pessoas em internação hospitalar e apenas 3 pacientes com suspeita aguardam, em isolamento, o resultado de exames. Desde o início da pandemia o município totaliza 2.106 casos: 2.091 curados e 15 óbitos.

Com população estimada em 15.272, cerca de 10.530 habitantes já tomaram a segunda dose ou a dose única do imunizante contra o novo coronavírus, completando o ciclo vacinal. O número corresponde a 68,9% da população. Até o momento, 13.100 pessoas tomaram a primeira dose, 10.117 a segunda, 513 a dose de reforço e 413 a dose única. Os dados são do Vacinômetro do Estado de São Paulo, atualizados no dia 21 de outubro. 

A vacinação segue nessa sexta-feira, dia 22 de outubro, no Salão da Terceira Idade, das 8h às 12h e das 13h às 15h. O atendimento será por ordem de chegada e é destinado a moradores com a 2ª dose da vacina Fiocruz/AstraZeneca atrasada ou programada para essa data e trabalhadores da área da saúde e imunossuprimidos que tenham tomado a 2ª dose há, pelo menos, 6 meses ou 28 dias, respectivamente. Maiores de idade que tenham tomado a 1ª dose da vacina da Pfizer até o dia 1º de outubro também serão atendidos. Em todos os casos é necessário apresentar documento oficial com foto e CPF. Para recebimento de 2ª e 3ª doses é preciso apresentar ainda o comprovante de vacinação anterior.

“É com muita satisfação que observamos um período de quase dois meses sem óbitos causados pela doença. É um reflexo de meses de trabalho incessante de prevenção e aplicação de protocolos sanitários, além da vacinação. Mais uma vez, peço para que todos continuem usando máscaras e utilizando o álcool em gel regularmente para mantermos os riscos de contágio sob controle”, declarou o diretor da pasta, Valmir Marcelo Iglecias.


balanço

Sala de Imprensa

Cadastre-se para receber as notícias

Equipe

JORNALISTA
Cintia Absalonsen MTB nº 40.165
(19) 3802-8000

AGENDA CULTURAL

  • JANEIRO
  • FEVEREIRO
  • MARÇO
  • ABRIL
  • MAIO
  • JUNHO
  • JULHO
  • AGOSTO
  • SETEMBRO
  • OUTUBRO
  • NOVEMBRO
  • DEZEMBRO
Dengue

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Holambra

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Holambra
Alameda Maurício de Nassau, 444 – Centro
Holambra - SP - CEP: 13825-000
PABX: +55 (19) 3802-8000

Links Principais

  • HOME
  • DEPARTAMENTOS
  • DIÁRIO OFICIAL
  • OUVIDORIA
  • PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

Links Externos

  • ASSOCIAÇÃO COMERCIAL
  • CÂMARA MUNICIPAL DE HOLAMBRA

Galeria de Imagens

Galeria
Galeria
Galeria

© Prefeitura da Estância Turística de Holambra - Todos os direitos reservados

BOLETIM INFORMATIVO
Cidade participativa