DIÁRIO OFICIAL
   TRANSPARÊNCIA
  OUVIDORIA
  • SIGA NOS:
Prefeitura de Holambra Prefeitura de Holambra
  • HOME
  • PREFEITURA
    • Gabinete

    • Fundo Social

    • Instituto de Previdência Municipal - IPMH
  • DEPARTAMENTOS
  • SERVIÇOS
  • NOTÍCIAS
  • BUSCA INTERNA
Prefeitura de Holambra
  • HOME
  • PREFEITURA
    • Gabinete
    • Fundo Social
    • Instituto de Previdência Municipal - IPMH
  • DEPARTAMENTOS
  • SERVIÇOS
  • NOTÍCIAS

Notícia 08/06/2022

Notícias de Holambra

Saúde realiza neste domingo Dia V de Vacinação contra a Covid-19


O Departamento Municipal de Saúde de Holambra realiza neste domingo, dia 12 de junho, novo Dia V de Vacinação contra a Covid-19. O atendimento será realizado nos PSFs Imigrantes e Santa Margarida, das 8h às 13h, por ordem de chegada ou até o término das doses. 

Serão distribuídas 1ª ou 2ª dose para moradores acima 5 anos e 3ª dose para holambrenses com mais de 12. A 4ª dose será distribuída para profissionais da saúde e pessoas com 50 anos ou mais que tomaram a 3ª dose há, pelo menos, 4 meses. Segundo o diretor municipal de Saúde, Valmir Marcelo Iglecias, para a imunização é necessário apresentar documento oficial com foto. No caso de 2ª, 3ª ou 4ª dose é preciso levar ainda o comprovante de vacinação anterior. Menores de idade devem levar documento oficial com foto, CPF ou Cartão SUS. Na ausência do pai, mãe ou responsável legal é necessário apresentar o termo disponível em www.holambra.sp.gov.br, na aba Serviços, Vacina: Termo de autorização.

“Assim como vem ocorrendo em todo o país, estamos observando um aumento considerável no número de casos da doença. E a vacina, em conjunto com a lavagem das mãos e o distanciamento, são fundamentais na luta contra o vírus”, explicou o diretor. “Por isso, pedimos que todos verifiquem seus comprovantes de vacinação e aproveitem essa ação para que possam manter a proteção em dia”.

Locais e horários fixos de vacinação em Holambra
Holambra conta com dias e local fixos para a vacinação. O atendimento ocorre às segundas e quartas-feiras, das 8h às 12h e entre 13h e 15h, nos PSFs Imigrantes e Santa Margarida. Às terças-feiras as doses são aplicadas entre 8h e 12h na unidade do Palmeiras. E das 13h às 15h, no PSF do Fundão.


Proteção

Sala de Imprensa

Cadastre-se para receber as notícias

Equipe

JORNALISTA
Cintia Absalonsen MTB nº 40.165
(19) 3802-8000

AGENDA CULTURAL

  • JANEIRO
  • FEVEREIRO
  • MARÇO
  • ABRIL
  • MAIO
  • JUNHO
  • JULHO
  • AGOSTO
  • SETEMBRO
  • OUTUBRO
  • NOVEMBRO
  • DEZEMBRO
Dengue

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Holambra

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Holambra
Alameda Maurício de Nassau, 444 – Centro
Holambra - SP - CEP: 13825-000
PABX: +55 (19) 3802-8000

Links Principais

  • HOME
  • DEPARTAMENTOS
  • DIÁRIO OFICIAL
  • OUVIDORIA
  • PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

Links Externos

  • ASSOCIAÇÃO COMERCIAL
  • CÂMARA MUNICIPAL DE HOLAMBRA

Galeria de Imagens

Galeria
Galeria
Galeria

© Prefeitura da Estância Turística de Holambra - Todos os direitos reservados

BOLETIM INFORMATIVO
Cidade participativa