Carta de Serviços ao Usuário

A Carta de Serviços ao usuário é um instrumento institucional e de cidadania que visa dar transparência aos serviços oferecidos pelos órgãos públicos.
Sua função é fazer com que o cidadão possa acessar os serviços de forma simples e prática.

A Carta de Serviços ao Usuário foi instituída pela Lei Federal 13.460, de 26 de junho de 2017, a qual prevê que seja disponibilizado aos cidadãos os serviços prestados pela Prefeitura tais como documentos e informações, prazos, locais e formas de acessar os serviços, entre outros, bem como encontra estabelecida pelo Decreto nº: 9.094 de 17 de julho de 2017.

Segue abaixo os serviços disponibilizados:

Diário Oficial do Município

Holambra é + Emprego

Banco do Povo

Turismo Holambra

Horários de ônibus

Iluminação Pública

Telefones Úteis

Portal do Estudante

Nota Fiscal Eletrônica

Coleta de Lixo e Recicláveis

IPTU, ISS e demais tributos municipais.

Icms/Dipam

Cadastro Cartão Cidadão

Cidade Participativa

Cadastro para Excursões

Holambra Cup : Tabela de Jogos

Castração

Metereologia

Licitações e Contratos

Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.