DIÁRIO OFICIAL
   TRANSPARÊNCIA
  OUVIDORIA
  • SIGA NOS:
Prefeitura de Holambra Prefeitura de Holambra
  • HOME
  • PREFEITURA
    • Gabinete

    • Fundo Social

    • Instituto de Previdência Municipal - IPMH
  • DEPARTAMENTOS
  • SERVIÇOS
  • NOTÍCIAS
  • BUSCA INTERNA
Prefeitura de Holambra
  • HOME
  • PREFEITURA
    • Gabinete
    • Fundo Social
    • Instituto de Previdência Municipal - IPMH
  • DEPARTAMENTOS
  • SERVIÇOS
  • NOTÍCIAS
Tarde de Talentos

Notícia 21/04/2016

Notícias de Holambra

Águas de Holambra disponibiliza Agência Virtual para atendimento ao cliente


Com o objetivo de facilitar o acesso a uma série de serviços relacionados ao sistema de água e esgoto da cidade, a Águas de Holambra disponibiliza, a partir desta semana, uma Agência Virtual para atendimento ao cliente. Com link no site institucional www.aguasdeholambra.com.br, a agência é o principal diferencial do novo canal de comunicação da concessionária.
 
“A Agência Virtual foi idealizada e desenvolvida pensando nos clientes que precisam solicitar um serviço, mas não dispõem de tempo para procurar a concessionária durante o horário de expediente. É mais um canal de comunicação para oferecer ao cliente um atendimento rápido, eficaz e de qualidade”, afirma o gerente comercial Marcos de Araújo.
 
Pela agência será possível retirar segunda via da conta de água; verificar histórico de consumo; solicitar abertura de ordem de serviço e revisão de conta, entre outras possibilidades. A ferramenta virtual também disponibiliza um link específico para imobiliárias ou proprietários de mais de um imóvel, onde é possível acompanhar o histórico de todos os imóveis.
 
Para acessar os serviços, o cliente deve ter em mãos RG, CPF e Código de Matrícula da ligação (localizado na parte superior da conta de água).  É necessário ser o titular da conta para navegar na Agência Virtual. Pelo site o cliente também terá acesso a informações sobre o tratamento de água e esgoto; serviços realizados pela equipe técnica, avisos de utilidade pública e projetos socioambientais que serão implantados ao longo dos próximos meses na cidade.
 
A Águas de Holambra também disponibiliza atendimento pessoal em sua sede localizada na Rua Petúnia, nº 14, no bairro Jardim das Tulipas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e atendimento 24 horas pela Central 0800-595-3333 (para telefones fixos) e (19) 3512-3411 (para celulares e outros municípios).
 
“Aequipe da concessionária atuou para reduzir prazos e disponibilizar todos os canais de comunicação já neste início de operação na cidade. Assim, acionando diretamente a concessionária, por meio do canal que mais se adequa à sua rotina diária, o cliente terá a sua solicitação atendida pela Águas de Holambra com mais rapidez”, conclui o gerente.

Sala de Imprensa

Cadastre-se para receber as notícias

Equipe

JORNALISTA
Cintia Absalonsen MTB nº 40.165
(19) 3802-8000

AGENDA CULTURAL

  • JANEIRO
  • FEVEREIRO
  • MARÇO
  • ABRIL
  • MAIO
  • JUNHO
  • JULHO
  • AGOSTO
  • SETEMBRO
  • OUTUBRO
  • NOVEMBRO
  • DEZEMBRO
Boletim Dengue

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Holambra

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Holambra
Alameda Maurício de Nassau, 444 – Centro
Holambra - SP - CEP: 13825-000
PABX: +55 (19) 3802-8000

Links Principais

  • HOME
  • DEPARTAMENTOS
  • DIÁRIO OFICIAL
  • OUVIDORIA
  • PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

Links Externos

  • ASSOCIAÇÃO COMERCIAL
  • CÂMARA MUNICIPAL DE HOLAMBRA

Galeria de Imagens

Galeria
Galeria
Galeria

© Prefeitura da Estância Turística de Holambra - Todos os direitos reservados

BOLETIM INFORMATIVO