Notícia 21/04/2016

Águas de Holambra disponibiliza Agência Virtual para atendimento ao cliente
Com o objetivo de facilitar o acesso a uma série de serviços relacionados ao sistema de água e esgoto da cidade, a Águas de Holambra disponibiliza, a partir desta semana, uma Agência Virtual para atendimento ao cliente. Com link no site institucional www.aguasdeholambra.com.br, a agência é o principal diferencial do novo canal de comunicação da concessionária.
“A Agência Virtual foi idealizada e desenvolvida pensando nos clientes que precisam solicitar um serviço, mas não dispõem de tempo para procurar a concessionária durante o horário de expediente. É mais um canal de comunicação para oferecer ao cliente um atendimento rápido, eficaz e de qualidade”, afirma o gerente comercial Marcos de Araújo.
Pela agência será possível retirar segunda via da conta de água; verificar histórico de consumo; solicitar abertura de ordem de serviço e revisão de conta, entre outras possibilidades. A ferramenta virtual também disponibiliza um link específico para imobiliárias ou proprietários de mais de um imóvel, onde é possível acompanhar o histórico de todos os imóveis.
Para acessar os serviços, o cliente deve ter em mãos RG, CPF e Código de Matrícula da ligação (localizado na parte superior da conta de água). É necessário ser o titular da conta para navegar na Agência Virtual. Pelo site o cliente também terá acesso a informações sobre o tratamento de água e esgoto; serviços realizados pela equipe técnica, avisos de utilidade pública e projetos socioambientais que serão implantados ao longo dos próximos meses na cidade.
A Águas de Holambra também disponibiliza atendimento pessoal em sua sede localizada na Rua Petúnia, nº 14, no bairro Jardim das Tulipas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e atendimento 24 horas pela Central 0800-595-3333 (para telefones fixos) e (19) 3512-3411 (para celulares e outros municípios).
“Aequipe da concessionária atuou para reduzir prazos e disponibilizar todos os canais de comunicação já neste início de operação na cidade. Assim, acionando diretamente a concessionária, por meio do canal que mais se adequa à sua rotina diária, o cliente terá a sua solicitação atendida pela Águas de Holambra com mais rapidez”, conclui o gerente.
“A Agência Virtual foi idealizada e desenvolvida pensando nos clientes que precisam solicitar um serviço, mas não dispõem de tempo para procurar a concessionária durante o horário de expediente. É mais um canal de comunicação para oferecer ao cliente um atendimento rápido, eficaz e de qualidade”, afirma o gerente comercial Marcos de Araújo.
Pela agência será possível retirar segunda via da conta de água; verificar histórico de consumo; solicitar abertura de ordem de serviço e revisão de conta, entre outras possibilidades. A ferramenta virtual também disponibiliza um link específico para imobiliárias ou proprietários de mais de um imóvel, onde é possível acompanhar o histórico de todos os imóveis.
Para acessar os serviços, o cliente deve ter em mãos RG, CPF e Código de Matrícula da ligação (localizado na parte superior da conta de água). É necessário ser o titular da conta para navegar na Agência Virtual. Pelo site o cliente também terá acesso a informações sobre o tratamento de água e esgoto; serviços realizados pela equipe técnica, avisos de utilidade pública e projetos socioambientais que serão implantados ao longo dos próximos meses na cidade.
A Águas de Holambra também disponibiliza atendimento pessoal em sua sede localizada na Rua Petúnia, nº 14, no bairro Jardim das Tulipas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e atendimento 24 horas pela Central 0800-595-3333 (para telefones fixos) e (19) 3512-3411 (para celulares e outros municípios).
“Aequipe da concessionária atuou para reduzir prazos e disponibilizar todos os canais de comunicação já neste início de operação na cidade. Assim, acionando diretamente a concessionária, por meio do canal que mais se adequa à sua rotina diária, o cliente terá a sua solicitação atendida pela Águas de Holambra com mais rapidez”, conclui o gerente.