Notícia 05/02/2026
Prefeitura abre matrículas para a Educação de Jovens e Adultos
A Prefeitura de Holambra está com matrículas abertas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA), modalidade de ensino voltada a pessoas que não concluíram a educação básica na idade regular. Podem se inscrever moradores da cidade a partir de 15 anos.
As matrículas devem ser realizadas na Escola Municipal Parque dos Ipês. O atendimento ocorre entre 7h e 15h30. É necessária a apresentação de documentos RG, CPF, Cartão Cidadão, comprovante de endereço atualizado e histórico escolar. As aulas serão ministradas no período noturno, das 19h às 23h, facilitando o acesso de quem trabalha durante o dia.
“A Educação de Jovens e Adultos cumpre um papel fundamental ao garantir o direito à educação para quem, por diferentes motivos, não conseguiu concluir os estudos no tempo regular, explicou o diretor municipal de Educação, Henrique Mazotti. "A EJA representa uma nova oportunidade de aprendizado, crescimento pessoal e ampliação das possibilidades no mercado de trabalho”.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3802-8028.

